A Fundação Semear realizou em Novo Hamburgo, nos dias 26 e 27 de setembro, o 5º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor, evento de grande expressão no Estado, para reflexões sobre a realidade do Terceiro Setor.

O evento que tem como principal objetivo contribuir para o aprimoramento das formas gerenciais e operacionais das organizações que integram o Terceiro Setor, reuniu 19 profissionais convidados, entre painelistas, conferencista e mediadores, expressões do cenário social no Estado e no País.

Reunindo aproximadamente 300 participantes, o Encontro possibilitou a reflexão e a discussão por meio de palestras técnicas, painéis, debates e apresentação de cases sobre o Conhecimento para a Gestão Sustentável. O Encontro Gaúcho este ano foi realizado no Locanda Hotel, em Novo Hamburgo. O Hotel ofereceu uma estrutura física privilegiada que favoreceu ao bem estar e ao bom atendimento aos participantes.

O 5º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor teve parceria do Instituto C&A e o apoio da AHB Modas. A ACI-NH/CB/EV - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha é a parceira Institucional da Fundação Semear.